segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E à terceira ...

E à terceira jornada, nova vitória.

É importante, neste momento e para evitar confusões, esclarecer os nossos leitores que o atraso na colocação da crónica on-line tem a ver com a necessidade de primeiro discutirmos internamente (no balneário) as incidências dos jogos.
Esclarecimento feito ... continuemos.

Frente à equipa de Marvila, que normalmente nos cria muitas dificuldades, vitória mais fácil do que esperávamos e em que o resultado de 3-0 espelha bem o que se passou.

Não fossem uns serviços falhados, quase sempre pelo mesmo, e poucos erros tínhamos cometido. Parece que estas crónicas, ou raspanetes públicos para alguns, já estão a começar a fazer efeito.

Estivemos uns furos acima do que temos habituado o nosso, exigente, público.

Por falar em público …
Desta vez sobraram cadeiras, o que nos leva a crer que devemos ter muitos mais leitores do que aquilo que julgávamos. Ou se assustaram por terem de começar a pagar bilhete ou então resolveram proteger a cabeça deles.

Qualquer que seja o caso, para eles o nosso agradecimento pela resistência ao frio e ao voleibol praticado.

A realidade é que, sem público jogámos muito melhor, e isso coloca-nos um problema: O próximo jogo é contra o Alto do Moinho e ... se há equipa que esperamos traga claque ... são eles.

Não vai ser fácil!

Depois contamos como foi!

5 comentários:

  1. Mister, se disser que não houve castigo, está o resumo de jogo feito...

    Força Equipa

    ResponderEliminar
  2. Ser atleta é dificil. Depois de fazer 4/5 serviços vitoriosos e falhar 1 por cada rotação, mesmo assim não há hipotese de falhar.
    É obvio que só existe um responsável!!!
    O treino tem que ter mais serviço para se evitar estas situações.

    Vamos mas é trabalhar para comê-los ou as?
    Fiquei na dúvida.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. É impressão minha ou é possivel idosos com alzheimer ainda fazerem blocos?

    ResponderEliminar
  4. Eu não estou em defesa de nenhum posto, mas os idosos estão lá. O que eu vejo são os putos a caír que nem tordos.
    Ai doi-me aqui, ai doi-me ali.
    F***-** mexam-me esse rabo.

    ResponderEliminar
  5. Então já se pode dizer palavrões no blog? Ou este Luis Santos tb tem desconto sénior?

    ResponderEliminar