quarta-feira, 14 de abril de 2010

No tempo que o IVA-B tinha centrais... E com cabelo!


7 comentários:

  1. Eu não sei como ele jogava, mas o do meio mete muuuuuuito medo!

    ResponderEliminar
  2. De facto têm um ar intimidatório, mas nem fazendo boquinhas conseguem disfarçar.
    Devem ter sido escolhidos a dedo pelo treinador.
    Acho que se continuassemos com eles eramos 200% campeões.
    Assim temos que trabalhar no duro.

    ResponderEliminar
  3. "Agardo" com ansiedade a reportagem fotográfica, mas não me "agarda" este acordo ortográfico. "Agardemos" por novas crónicas.
    Speedy

    ResponderEliminar
  4. eh pah...não falta ái alguém!?!?
    #5

    ResponderEliminar
  5. digam-me q o do meio não é quem eu estou a pensar q é... eh eh eh Já faziam contratações do Leste nessa altura? :)) JF

    ResponderEliminar
  6. Cambada de invejosos, não podem ver uns putos todos giros com uns penteados todos fashion que se põem logo a mandar bocas.

    Oh #5, estamos a falar de cabelo quando o assunto for PIPAS a foto será outra concerteza.

    JF vai é trabalhar no duro (200%) em vez de te andares a meter com hospedeiras por esse mundo fora.

    ResponderEliminar
  7. se voçês imaginassem o q eu sofro e tenho de aturar... , bem... alguem tem de q o fazer...

    http://desastresaereosnews.blogspot.com/2010/03/aeromocas-posam-nuas-para-protestar.html

    JF

    ResponderEliminar