terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Plantel 2010/2011

11 comentários:

  1. é impressão minha ou o numero 5 está de certa forma "excitado"?

    ResponderEliminar
  2. Será pela proximidade da cabeça do Tweis?
    De castigo, para quem não se sabe comportar, vai para a próxima ficar escondido atráz da 1ª fila.

    ResponderEliminar
  3. É impressão minha ou o Mira, às 21:35 no dia 7 de Dezembro não deveria estar a treinar??

    ResponderEliminar
  4. Esta observação é bastante pertinente. Ficamos a aguardar a justificação.

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh apanhado!
    Bem visto angolano!

    No entanto fiquem a saber que o facto de ter internet no trabalho, e por ser hora do benfica jogar, permitiu-me ter tempo de actualizar o blog...

    Mas pronto para a próxima faço comentários sobre ti, oh sub-nutrido da m#$%a!

    ResponderEliminar
  6. 1º- O patrão sabe que em vez de trabalhares estás na net?
    2º- Ter essa linguagem parece-me um pouco agressivo especialmente para quem vai trabalhar para um país tão civilizado.

    ResponderEliminar
  7. Quero saudar e em nome dos restante elementos da equipa, o nosso mais JOVEM atleta nº12, Sr. Fernando Gonzalez que hoje é aniversariante, esperando que a sua juvealidade se mantenha pois é um elemento motivador para para todos nós.
    Saudações Voleibolisticas

    IIIIIVVVVAAAAAAA-B

    ResponderEliminar
  8. Não gozem com o preto da equipa... até tenho de ter um equipamento diferente e tudo...

    Essa coisa dos favoritos já tarem de férias quando os pretos q vão pra africa têm de ir treinar não me parece justo.

    O q vale é depois de hoje entro de férias...

    E quando é o jantar?

    ResponderEliminar
  9. É q é preciso ter paciência para vos aturar...Cambada de Camelus Dromedarius ruminates de bolo de aniversário! ... O menino PM devia emprestar era essa gadelha ao subnutrido q lhe vai dar jeito p s disfarçar... lol ...ah, e em relação às proximidades de cabeças, p a próxima foto os cinco "entrada de ar" da fila de trás podem ficar ajoelhados. Pode ser q eu fique ainda melhor na foto... ;)

    ResponderEliminar