segunda-feira, 23 de maio de 2011

mais um dificil report...

Domingo, 22 de Maio, 17h, Pavilhão 1º de Maio, bancada completamente cheia.

Mais de meia centena de amigos, familia e conhecidos, apareceram à chamada.

Jogámos a meia-final nacional pela primeira vez como campeões regionais, e campeões fomos!!!

Ganhámos!!!

Sim estamos na final!



Agora o report? Esse é mais dificil de fazer, pois um resultado 3-2 com tamanhas jogadas e emoção, não é fácil de escrever...

Admito que tenha pena de não conseguir descrever todas as jogadas do jogo, pois somente 2 pessoas (!) muitissimo importantes da nossa equipa não puderam estar presentes: o grande Nelson e o enorme Carlos!

Para esses, as minhas desculpas, mas uma negra a 18-16 ainda não fez cair a ficha.


Deixo-vos a todos por isso, neste post de celebração, um grande video com as fotos do nosso jogo:
(podem ver em tamanho grande, apesar de não dar para grande qualidade)



E como ouvi na bancada:

EU EU EU,
O IVA-B EM VISEU!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. este video está bem melhor q o video do nosso ultimo jantar... :) Está aberta a caça aos mochos!!!

    ResponderEliminar
  2. as fotos têm mto mais qualidade...

    eu depois vou postando aqui.

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que irmos á final mereceu uma verdadeira noticia, com imagens e tudo.
    E não se esqueçam que é preciso
    CONTINUAR A SONHAR...

    ResponderEliminar