sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Figo aceita bifanas

Após o seu nome ter sido envolvido no caso do Polvo, foram agora divulgadas novas escutas telefónicas entre Luis Figo e uma voz não identificada.


LF: Estou sim?

HP: Então Luis pá, sempre vamos avançar? Dava-me mesmo jeito que pudesses vir à minha nova campanha.

LF: Oh pá, mas isso só vai acontecer se avançares com a fruta que eu te disse...

HP: Masó Luis, sabes que isto é uma campanha para ajudar as criancinhas doentes e sem possibilidades... Não dá para chegarmos a um novo acordo?

LF: Chiça, isso de trabalhares no circo fez-te cá um artista.

HP: Calma Luis. Tenho uma proposta irrecusável.
2 palavras para ti: Viri Ato.
Hein? Que tal? Ofereço-te 3 das melhores Bifanas que alguma vez provaste.
E olha, tem tb musica Ucraniana ao vivo de vez em quando. É do caraças!!!

LF: Feito! Diz-me a hora e o local. Mas aviso já que não meto porra de nariz nenhum.

HP: Não te preocupes. No Viri Ato vais sair com um sem te aperceberes disso... Porreiro pá!

(...)







*

4 comentários:

  1. ah ganda Hugo!

    (professor, isto sim é um post com piada)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog.
    Estamos a gostar de acompanhar a vossa equipa e a ler posts originais e engraçadissimos como este!

    Esperamos ver-vos na fase final como o ano passado ;)

    ResponderEliminar
  3. Cara A. Matos

    Tb nós esperamos estar com voces uma vez mais na fase final.

    Continuem a seguir-nos.

    ResponderEliminar