quinta-feira, 13 de maio de 2010

87/88 - Onde anda o Gonzalez??

2 comentários:

  1. O Gonzalez não está (podia estar)... mas eu estou!
    Apesar de aquele não ser o meu número até que não estou mal na imagem, via-se logo que o miúdo se fazia, a técnica estava lá!
    No velhinho Dramático de Cascais num Domingo de manhã,o último jogo desta equipa.
    Onde os eternos campeões nacionais defrontavam os arruaceiros com um equipamento esquisito (pior que o do Boavista), que lhes deram luta.
    1987/1988, há 23 épocas atrás!
    Também aqui já o pavilhão foi abaixo e já mais ninguém joga.
    Só que foi há mais tempo, ainda nem o Florov jogava ... em Portugal!
    É oficial!
    Estou ... velho! ...
    e agora ...
    deprimido!

    ResponderEliminar
  2. só para confirmar ... :) qual é o teu número ?
    é q sofro de miopia :P
    para de te queixar e vê se apareces qq dia. precisamos de alguem p montar a rede. O Oliveira agora é director de infraestruturas e ainda faz menos....

    ResponderEliminar