domingo, 2 de maio de 2010

A carburar de novo

Com a memória fresquinha da derrota da jornanda passada, o jogo com o CVO revelou-se como um verdadeiro teste anímico à nossa equipa.
Passámos.

O primeiro set foi sempre a abrir, com os nossos jogadores a fazer (bem) o era pedido. Aproveitou-se o facto do CVO não ter muitas opções, para servirmos nos piores receptores e assim ter mais vantagem no restante da jogada. Ganhámos por 25-16.

No segundo parcial só não se conseguiu tanta vantagem porque quisemos pôr um pouco mais no serviço do que sabemos, falhando, em seguida, apenas 5 serviços... Desta forma o CVO conseguiu estar mais perto do marcador, acabando no entanto o set por ser fechado por nós a 25-20.

Terceiro set abrandamento total nosso. Deixámos de blocar como se pedia, deixámos de defender na linha cruzada... o costume.
O distribuidor foi trocado para acalmar o jogo. Mas quem mais gostou da substituição foi o árbitro, que na primeira vez que ele toca na bola, transporte... Tanto rigor para começar o jogo a horas, apesar de só abrirem o pavilhão às 20e40, e só a meio do terceiro set é que foi descobrir uma falta para apitar.
Apesar de um set nada conseguido, este parcial veio a mostrar-se muito positivo pois finalmente conseguimos ganhar um set depois de 24-24!
Pode ser um bom indício para a próxima jornada...



Para a semana jogamos contra os eternos campões PT.
Depois contamos como foi..©

4 comentários:

  1. Parabéns pela vitória malta. Vamos agora à PT!

    Mas vocês tb são uns totós em deixar que esses gajos se armem em chicos-espertos-de-apito. É que ainda por cima estão lá a ganhar dinheiro, enquanto que vocês estão a pagar-lhes...

    ResponderEliminar
  2. Pessoal embora lá mostrar a nossa garra e impor a primeira derrota à PT. De modo anular-mos o Florov aqui vai uns tesourinhos deprimentes no tempo de maria cachuxa

    http://www.youtube.com/watch?v=xh4Kmz6T-SQ

    http://www.youtube.com/watch?v=wVJvovqjGaU

    ResponderEliminar
  3. aquela esquerda de facto não engana...

    ResponderEliminar
  4. Deixar chegar o resultado a 24-24 na próxima jornada não me parece nada um bom indício.

    ResponderEliminar