sexta-feira, 18 de março de 2011

Pergunta do Quem Quer Ser Milionário

A definição de Mini-volei é:

A) a forma de actividade motora que, tendo como ponto de partida o Voleibol, se propõe às crianças como meio para a aprendizagem de uma correcta actividade motora de base, isto pode ser feito através de uma série de exercícios técnicos mas também através de uma série de jogos adaptados ao voleibol?

ou

B) o nível de jogo apresentado por todos os jogadores do IVA-b na partida ganha ao VCS por 3-1, na passada 5ª feira no pavilhão Gil Vicente?

4 comentários:

  1. Eu acho que mini-volei é aquele jogo dos passes, por isso vou escolher a opção B.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que Mini-Volei é aquele todos temos de fazer para aprender a técnica, mas ninguém gosta de ver.
    Por isso escolho a opção B.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho (para não destoar) que para jogar Mini-Voleibol são preciso 4 jogadores!?
    Não me lembro de ver tantos em campo!

    ResponderEliminar
  4. Já agora vão ao Blog do VCS ver a definição deles de Mini-Voleibol. :-)

    ResponderEliminar